Há 20 anos sendo referência no Controle de Pragas em Atibaia e Região

Nosso Propósito é contribuir para uma sociedade mais saudável e próspera.

A Solaris é uma empresa é dedicada ao controle de pragas localizada em Atibaia - SP. Atendemos nas cidades de Atibaia, Bragança Paulista (toda região bragantina), Bom Jesus dos Perdões, Nazaré Paulista, Piracaia, Joanópolis, Vargem, Extrema e Sul de Minas Gerais, Itatiba, Jarinú, Jundiaí, Várzea Paulista e Mairiporã.

Temos como base uma sólida política de valores para atender às necessidades de nossos clientes e satisfazê-los plenamente. Com honestidade e competência, buscamos cumprir os requisitos regulamentares, proporcionando a máxima satisfação do cliente. Além disso, nossa preocupação com o meio ambiente é fundamental, e nos esforçamos para minimizar os impactos ambientais, adotando práticas sustentáveis em todas as nossas operações.

POLÍTICA DE QUALIDADE

Nossa missão é satisfazer clientes e seguir as regras, sempre com respeito e qualidade, visando impressionar a cada contato. Além disso, nos comprometemos em cuidar do meio ambiente para um mundo melhor.

Buscamos sempre melhorar, focando em eficiência e resultados positivos, e sabemos que o sucesso depende do crescimento de nossos colaboradores. Por isso, investimos em seu desenvolvimento.

Nosso objetivo é garantir o sucesso da empresa de forma sustentável, criando valor para todos. Juntos, estamos construindo um futuro promissor.

Compromisso com o meio ambiente

Utilizamos produtos biodegradáveis e de baixa toxicidade, minimizando o impacto no meio ambiente. Prezamos pelo bem-estar dos animais adotando práticas éticas e conscientes. Nossas operações são realizadas com cuidado para maior segurança aos pets e animais não alvo. Acreditamos na coexistência harmoniosa entre as pessoas e a biodiversidade.