Por que contratar uma empresa de dedetização que conta com a presença de uma médica veterinária?

IMAGEM_blog_03

Inúmeras dúvidas surgem na hora de contratar um serviço de dedetização como: “preciso desocupar meu imóvel?”, “quanto tempo depois da aplicação posso voltar para casa?”, “o que fazer com os alimentos?”, “quanto tempo após a aplicação posso limpar a casa?”, “crianças e idosos precisam de cuidados especiais?”.

Porém, provavelmente, as maiores dúvidas sejam de quem tem algum animal de estimação, já que estes parecem muito mais suscetíveis a sofrer alguma reação após a dedetização.

Os animais precisam ficar fora de casa por, pelo menos, 8 horas, sendo necessário que, antes de retornarem para casa, o local já tenha sido limpo com um pano úmido. Entretanto, alguns animais de estimação são mais sensíveis aos produtos utilizados na dedetização e precisam ficar fora de casa por até 48 horas. É aí que entra a importância do serviço de dedetização ter a consultoria de um médico veterinário.

Cada animal reage de um jeito e, antes de dedetizar o ambiente, é sempre bom consultar um médico veterinário para ter certeza dos cuidados que se deve ter com seu animalzinho de estimação.

Apesar disso, acidentes podem acontecer, e nossos bichinhos podem acabar tendo reações ao processo de dedetização. Nesses casos, deve-se procurar um médico veterinário e levar junto o documento de execução do serviço, para que o profissional possa saber quais produtos foram utilizados e possa tratar melhor o seu bichinho. Caso tenha contratado a Solaris, basta entrar em contato com nossa médica veterinária – Dra. Priscilla Duque e Almeida.

Essa é mais uma das vantagens ao contratar os serviços da Solaris. Entre em contato agora mesmo e faça seu orçamento!



Comments are closed.