Limpeza de forros e lajes

É comum que os forros e lajes, com o passar do tempo, acumulem sujeiras e dejetos, como fezes de pássaros e outros animais. Por isso mesmo, é preciso realizar a limpeza desses locais com frequência a fim de evitar pragas indesejáveis, como ratos e baratas, entre outros. Mas, você tem ideia do que deve fazer para limpar esses locais? É preciso fazer a limpeza de forma adequada para evitar maiores transtornos.

Como limpar forros e lajes

Para limpar um forro de PVC, por exemplo, você pode utilizar água, detergente e esponjas. Basta esfregar para remover as sujeiras e depois secar com uma flanela ou pano que não solte fiapos. Já as lajes podem ser higienizadas com produtos químicos para remover os mofos e sujeiras que por ali se acumulam, mas é essencial garantir a utilização dos produtos adequados e ter cuidado com os danos que podem causar à sua saúde.

Para manter os forros e lajes da sua residência sempre limpos, não exite em acionar uma empresa de higienização. Esses profissionais estão preparados para oferecer uma limpeza profunda para a sua casa, já que têm acesso a equipamentos e produtos químicos que não podem ser comercializados em supermercados. Por mais que você limpe com periodicidade esses locais, é comum que, mesmo assim, as sujeiras e os dejetos se acumulem por ali.

Acione uma higienizadora profissional como a Solaris com periodicidade para garantir que os forros e lajes da sua residência estejam sempre limpos e livres da infestação de pragas!

 



Comments are closed.